Os 6 Princípios dos Investidores de Sucesso! Parte I

o grande segredo para se aprender investir é saber justamente como aprender da maneira certa. Esse “como aprender” por sua vez engloba alguns princípios essenciais, que se colocados em prática garantirão o seu sucesso nos investimentos.

Nós podemos considerar que existem cinco princípios que investidores milionários seguem, e que você deveria aplicar antes de começar. Estes princípios devem ser aprendidos principalmente para quem deseja fazer carreira em Renda Variável, que são:

  • Conhecimento é Tudo
  • Plano de ação e organização
  • Gestão de Capital Eficiente
  • Zona Mental Adequado
  • Autonomia
  • Motivação

Conhecimento é tudo

Talvez você possa achar que ter sucesso nos investimentosé um bicho de SETE CABEÇAS. Esqueça isso. Aprender a colocar o dinheiro para trabalhar por você, na minha opinião, deveria ser UMA OBRIGAÇÃO sua. Sabe porquê? Por que aprender sobre investimentos é mais fácil do que aprender a dirigir um carro por aí. Sério, e com o tempo você ainda melhora ainda mais.

Mas cuidado.

Aprender da forma ERRADA pode custar muito CARO. Assim como aprender a DIGIRIR da forma ERRADA pode custar muito caro.

Então se aplique neste GUIA e se possível aprenda ainda mais para se desenvolver como um profissional e ter grande sucesso se for isso que deseja.

Eu acredito que aprendi com os melhores e por isso economizei anos de experiência ao investir em bons mentores. Livros como este não existiam quando comecei e nem treinamentos como as que aplico aos meus alunos hoje em dia. Então aproveite este conteúdo pois ele é baseado nas melhores práticas de Grande Investidores.

Plano de Ação e Organização

Você precisa saber que para ser um investidor de muito sucesso você precisa de um plano de bons resultados. Neste plano você deve incluir diversas coisas como: Quais ativos e ações ter, qual hora investir, quando entrar, quando sair de um investimento, quais as indicações de compra e venda que dão resultados, quais probabilidades de acerto e erro, e o principal. Os “porquês”.

Isso se aplica principalmente em renda variável em que sou um apaixonado especialista.

Posso dizer que meus planos de ação e organização sempre estiveram bem definidos e isso é e foi uma grande vantagem no meu começo e vai continua sendo mesmo nos dias de hoje. Penso que sempre.

O plano inclui o que você faz, como faz e por que faz na hora de investir. Fundamental.

É preciso muito boa disciplina para seguir um plano de ação de renda fixa e ainda mais para renda variável.

Clique abaixo para continuar para a Próxima Página.

Os 6 Princípios dos Investidores de SUCESSO ! Parte II