Passo a Passo – Parte I

Vou compartilhar agora os passos que eu e pessoas de sucesso aplicam em suas vidas para fazer do dinheiro um bem e não um mal seguindo simples passos.

Se pague primeiro

10% de toda a renda

O primeiro passo para começar a criar prosperidade financeira na sua vida é pagar a si mesmo com pelo menos 10% de toda sua renda mensal antes de honrar qualquer compromisso. Está uma das principais ações que você precisa aplicar.

Isso irá dizer para sua mente que você é o mais importante primeiro. Dinheiro tem que ser algo normal e natural na sua vida. Pague a si mesmo primeiro. Isso vai fazer você exercitar sua mente, suas crenças e transformar seu modelo financeiro.

Afinal, você está trabalhando para enriquecer a você, não os outros. Além disso, você tem que se sentir merecedor de ter dinheiro. Você merece ter dinheiro, você trabalhou por isso.

Doar

5% de toda a renda

Toda a riqueza que existe foi criada primeiramente na mente. E se você doar e abundar dinheiro, você vai ensinar seu cérebro que você sempre tem dinheiro suficiente. Quem não tem dinheiro, não pode dar. Se você diz que não tem dinheiro para doar, isso diz ao seu cérebro que você tem falta de dinheiro, quando não é verdade.

Por isso, doe ao cego, ao desvalido, aos carentes, ao faminto, ao nu, ao desempregado. Doação é um ato de fé e abundância! Primeiro tenha a mentalidade de ser abundante, pensar, imaginar e agir de forma abundante. Se você quer ser de fato rico, você não pode pular esse passo.

Nós colhemos o que plantamos e se você planta escassez, você colhe mais escassez. Se você planta abundância, você colhe abundância.

 

Pagar Todas as Contas

65% de toda a renda

O nosso 3º passo é pagar todas as suas contas com felicidade e sem preocupações com até 65% de sua renda mensal. Pagar contas é bom porque isso quer dizer que você tem dinheiro o suficiente para viver bem.

Não estou falando para se afundar em dívidas, pelo contrário. Contas são os gastos necessários para prover uma vida feliz e tranquila para você e sua família.

Por exemplo, se você ganha R$4.000,00 por mês, você tem que viver com até R$2.600,00. Que é o equivalente à 65% da sua renda. Se você não consegue pagar suas contas com até 65% de sua renda mensal, então precisa reorganizar sua vida e seus gastos para que se adeque a isso.

Olha, se você errar ou negligenciar esse passo, todos os outros serão prejudicados. Nossa meta é essa, mas você pode muito bem viver com menos. Portanto, pague todas as suas contas pontualmente com até 65% da sua renda mensal.

 

Clique abaixo para continuar para a Próxima Página

Passo a Passo! Parte II